sábado, 5 de janeiro de 2013

Novo México: Cientologistas deixam mensagem para aliens

 

Dois enormes círculos concêntricos com diamantes desenhados no interior foram encontrados no deserto do Novo México, nos Estados Unidos

Os desenhos, que só podem ser vistos do ar, serão uma mensagem para os cientologistas que regressem à Terra depois do Armagedão, a batalha bíblica entre as forças do Bem e do Mal.

Estas informações constam de um novo livro sobre a Igreja da Cientologia escrito pelo jornalista da BBC, John Sweeney.

'Church of Fear: Inside the Weird World of Scientology' (em português 'A Igreja do Medo: Dentro do Estranho Mundo da Cientologia'), que vai ser publicado no Reino Unido a 7 de Janeiro, tem ainda outras revelações.

Segundo John Sweeney estas marcas assinalam a localização de uma espécie de catedral/bunker subterrânea construída nos anos 80 e que terá custado milhões de dólares.

"Nos seus cofres estão textos de L. Ron Hubbard [fundador da Igreja da Cientologia] gravados em placas de ouro e fechados em caixas de titanium que foram injectadas com árgon [gás usado na conservação de vegetais embalados]", lê-se no do livro, numa citação feita pelo site 'Huffington Post' e onde se afirma que a catedral foi construída para resistir a um ataque nuclear.

O autor viajou até ao local, que é conhecido como Trementia Base, com Marc Headley, ex-membro da Igreja. À porta os dois encontraram várias portas de ferro guardadas por duas câmaras de vigilância e de onde não passaram.

"Carreguei no intercomunicador e uma voz disse-me ‘Olá’ no que me pareceu ser de alguém com sotaque escandinavo. Depois disse que era John Sweeney e pedi para me fazerem uma visita guiada”, relatou o autor que só ouviu ruído do outro lado e nenhuma resposta.

"Voltámos então para a civilização a perguntarmo-nos que género de religião construiria uma catedral para aliens subterrânea", acrescentou.

A Igreja da Cientologia considera que o jornalista é um "fanático, um mentiroso e psicótico". John Sweeney é o responsável por uma reportagem sobre a Igreja que passou no programa Panorama da 'BBC' em 2007. Por isso, a sua ideia de visitar a Trementia Base é antiga.

"Sempre quis visitar a Trementia Base porque a Igreja sempre negou as informações sobre Xenu [ditador intergaláctico que terá trazido os humanos para a Terra] e os aliens", explicou Sweeney, citado pelo jornal 'Daily Telegraph'.

"Mas se estou errado sobre o facto de a Igreja acreditar em aliens, então porque razão construíram estes símbolos gigantes no meio do deserto que só podem ser vistos do Espaço?", questiona ainda.

"Este espaço [a base] é a prova física de que eles [membros da Igreja] acreditam em aliens. Gostava de ver Tom Cruise e John Travolta a explicar porque a escondem das pessoas".
 
fonte: Sábado
 

Sem comentários:

Enviar um comentário