terça-feira, 16 de outubro de 2012

Suposta imagem de santa aparece em igreja na Argentina




Católicos acreditam que a imagem da Virgem Maria apareceu na capela de Villa de Maria del Rio Seco.

Centenas de fiéis, moradores e curiosos lotaram nas últimas horas a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Villa de María de Rio Seco.

Acontece que na segunda-feira passada apareceu uma imagem no lugar em que estava a imagem da Virgem que foi removida para sair em procissão. 

Desde aquele dia, muitos fiéis encheram a igreja local para observar o estranho fenómeno, algo semelhante ao que aconteceu há algum tempo na cidade de Alta Gracia. 

O pároco José Vera contou o que aconteceu ao Cadena 3: "Se vê a imagem da Virgem.As pessoas começaram a ver isso e o boato começou a correr pela cidade. Quando cheguei eu não pude entrar na igreja devido a quantidade de pessoas. Eram 4 da manhã e havia pessoas". 

"As pessoas estavam orando. Não se podia fazer uma missa, porque eram fotos e fotos.Nós ficamos olhando. O templo estava escuro e no lugar onde antes estava a Virgem aparecia a imagem", acrescentou. 

Sobre o que aconteceu, disse: "Eu explico como uma manifestação. Milagres acontecem todos os dias, essas manifestações são quando Deus e a Virgem desejam que apareça".

"Não é o que aconteceu em Alta Gracia quando a Virgem ficou gravada na parede. Esta é uma tela 'bombe' celeste. Tire uma foto de onde você quiser e verá a imagem. Isto é uma manifestação, algo que se vê, algo que ilumina esse lugar ", disse ele, acrescentando:" Está a dois metros, no nicho não há nada. Não está gravada ".

fonte: Cadena 3

Sem comentários:

Enviar um comentário