sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Seres extraterrestres teriam semelhança com humanos


Ufólogo desmistifica a ideia que as pessoas costumam ter sobre esses seres. Para o ufólogo Gilberto Melo, os acontecimentos são facilmente explicados.

“Esses seres estão à procura de conhecimento. Nós somos constantemente monitorados por eles, e isso já acontece há muitos anos. Eles vêm ao nosso planeta para estudar nossos costumes, civilização, cultura e, assim, melhorar a raça deles”, contou.

O ufólogo desmistifica a ideia que as pessoas costumam ter sobre esses seres. “O extraterrestre não é esse ser de olhos e cabeça grande, como muitos pensam. Pelo contrário, são muito parecidos com os humanos. Existem relatos de pessoas que tiveram contacto direto com esses seres e afirmam que eles se passam facilmente por humanos”, contou.

Gilberto Melo exemplifica tal semelhança: de acordo com o especialista, anos atrás um homem conheceu um casal, que o convidou para almoçar num famoso restaurante na orla paraibana. Ele aceitou o convite e foram os três para o local.

Esse homem notou que de facto havia uma pequena diferença física entre o casal e as pessoas comuns, mas nada que comprovasse que os novos colegas fossem de outro planeta.

Foi aí que ele resolveu pedir uma comprovação que o casal pertencia a outro mundo. Horas mais tarde, o homem acordou em cima de uma pedra na praia de Cabo Branco, sem lembrar de qualquer coisa que tenha ocorrido naquela tarde.

As similaridades, entretanto, não são apenas físicas. De acordo com o especialista Gilberto Melo, os ETs costumam ter personalidade variada, assim como os seres humanos. “Existem extraterrestres bons e extraterrestres maus.

Os Anunnakis são seres do bem, que estão apenas em busca de conhecimento. Já os seres da raça Reptiliano costumam ser hostis, abduzir pessoas e praticar o mal”, explicou.

O ufólogo defende a ideia de que extraterrestres costumam visitar a Terra com intuito de ter relações sexuais com os terráqueos. “Muita gente não leva a sério a ufologia, mas quem pesquisa de perto esses seres sabe que eles existem”, disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário