quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Papagaio perdido bate à porta a pedir ajuda

Bobby, Sarah Purdie, parrot

Um papagaio que se perdeu de casa bateu à porta de uma mulher residente em Plymouth, Devon (Inglaterra), a pedir ajuda. Em declarações à edição inglesa do jornal Metro, Sarah Purdie, 41 anos, julgou tratar-se de uma brincadeira para um programa de televisão.

Sarah tinha acabado de chegar a casa, quando ouviu fortes pancadas na porta da frente. “As pancadas eram bastante altas, como se alguém estivesse a atirar qualquer coisa contra a porta”, explica. “Abri a porta e não vi ninguém, mas quando me preparava para a fechar, olhei para baixo e lá estava ele”.

Ele é Bobby, um papagaio que se tinha perdido de casa – localizada a cerca de três quilómetros – e de quem a dona, Margita Vilagiova andava desesperadamente à procura. Apesar dos cartazes espalhados pelas redondezas e de perguntar aos vizinhos, Margita não tinha qualquer ideia sobre o paradeiro de Bobby.

Quando verificou que era um papagaio quem bati à porta, Sarah empurrou a caixa dos brinquedos dos filhos para junto dele e Bobby saltou para cima. Telefonou para a Woodside Animal Welfare, uma associação de defesa de animais, que entrou em contacto com Margita.

fonte: Os Bichos

Sem comentários:

Enviar um comentário