sexta-feira, 5 de outubro de 2012

OVNIs filmados em Phoenix nos Estados Unidos


Três luzes misteriosas foram vistas pairando sobre a parte oeste de Phoenix, Arizona, na noite de 18 de setembro de 2012.

As luzes foram capturadas em vídeo por Tony Aguilera, um fotógrafo de Phoenix, cerca de 23 horas. Ele poblicou as imagens no YouTube, referindo-se as luzes como “pontos laranja” na descrição do vídeo.

Aguilera disse que seu vizinho bateu em sua porta e apontou duas luzes laranja no céu, mas antes de começar a filmar, elas desapareceram. Elas reapareceram num local diferente, alguns minutos depois, e desta vez ele estava pronto com uma câmera.

O vídeo mostra um par de luzes laranja pairando no lugar acima das luzes da cidade de Phoenix. Depois de alguns minutos, elas se apagaram uma após a outra.

Em seguida, cerca de 30 segundos depois, uma única luz laranja apareceu em mais um lugar. “Se você prestar atenção no grupo de luzes brilhantes avermelhadas escuras sob os ‘pontos’ no horizonte, você pode usar isso como uma referência ao local onde as esferas estavam no céu antes que desaparecessem”, escreveu Aguilera na descrição do vídeo.

“É claro que quando o ‘ponto’reaparece, é mais a leste do que era antes que eles desapareceram.” Explicações sugeridas incluíram lanternas chinesas e chamas militares, embora Aguilera não acha que elas se pareçam com foguetes militares. Ele também aponta que as lanternas chinesas teriam sido vistas subindo no ar, mas estes só apareceram de repente.

Esta não é a primeira vez que os OVNIs foram vistos em Phoenix. As famosas “Luzes de Phoenix” foram vistas por milhares de pessoas na área em 1997.

fonte: Epoch Times

Sem comentários:

Enviar um comentário