quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Corpo de idoso morto há 15 anos é encontrado na França


O corpo foi encontrado no norte da cidade de Lille (foto de arquivo)

O corpo de um idoso espanhol que morreu há pelo menos 15 anos foi encontrado por acaso pelos serviços municipais que procuravam a origem de uma fuga de água numa casa na cidade de Lille, no norte da França.

O diretor de segurança pública de Lille, Didier Perroudon, explicou em entrevista divulgada no sábado (20) pela emissora de rádio "France Info" que Alberto Rodríguez, nascido em 1921, foi encontrado ontem em sua cama em estado esquelético vestido com um pijama.

Embora o cadáver ainda vá ser examinado pelos legistas desta cidade próxima à fronteira com a Bélgica, "nada leva a pensar num ato criminoso", indicou Perroudon.

Ainda não há certeza quando Rodríguez morreu, mas as pistas iniciais se limitam a cartas que foram recebidas em 1997.

Paralelamente à determinação das causas do falecimento, os agentes investigarão como ninguém notou a ausência de Rodríguez nesses últimos 15 anos.

"Será preciso tempo para descobrir de onde veio, o que fazia e quais podiam ser suas relações. Parece que não tinha família nas proximidades. É a morte de um homem só em uma sociedade na qual não prestamos atenção aos nossos vizinhos", comentou Perroudon.

fonte: Virgula

Sem comentários:

Enviar um comentário