sábado, 1 de setembro de 2012

Surfista sobrevive a ataque de tubarão na Austrália




Um surfista de 34 anos sobreviveu a um ataque de tubarão a 150 quilómetros da cidade de Carnavon, na Austrália, na terça-feira. 

Segundo o jornal “Herald Sun”, testemunhas disseram que Jon Hines lutou contra o animal, que o mordeu diversas vezes. A vítima foi levada a um hospital da região, e depois transferida de avião para a cidade de Perth, onde se recupera.

Para sair da água, Hines recebeu a ajuda de outros surfistas. O instrutor de surfe Josh Palmateer, de 42 anos, estava na praia no momento do ataque.

- Os meus amigos que presenciaram todo o ataque disseram que foi ‘brutal’. Alguns deles ajudaram a arrastar o surfista para a areia. Eles ouviram Hines gritar por ajuda, e acharam que ele havia se machucado com a prancha. - contou. - Pelo que ouvi, ele precisou lutar com o tubarão, mas o animal voltou e agarrou o braço dele. Ele é um garoto de sorte.

Hines esteve consciente durante todo o caminho até o hospital, e permanece em condição estável. Uma porta-voz do hospital confirmou que o surfista foi submetido a uma cirurgia, na quarta-feira. Ele foi mordido no abdômen e sofreu ferimentos graves no braço direito, enquanto tentava afastar o tubarão.

fonte: Extra Online

Sem comentários:

Enviar um comentário