sábado, 22 de setembro de 2012

Objeto não identificado no céu de Campos assusta moradores do Parque Aurora


Um objeto não identificado chamou atenção dos moradores do Parque Aurora, em Campos, na noite de domingo (17 de setembro).

Com máquinas fotográficas e de filmar nas mãos, as pessoas faziam imagens do que, para muitos, parecia ser um disco voador, e para outros, apenas uma papagaio iluminado.

No céu, o objeto, em forma de círculo e iluminado por luzes coloridas, fazia inúmeras movimentações rápidas, o que deixou algumas pessoas curiosas e outras, amedrontadas.

Em certos momentos o objeto parecia estar parado no ar, e em outros, os movimentos eram bruscos e rápidos como um foguete. Quando menos se esperava, ele desaparecia sem deixar rastos.

“Não sei o que foi aquilo, mas os movimentos que este objeto fazia no céu eu não tinha visto antes. Eram movimentos lindos, que mostravam as luzes coloridas que se alternavam. Eu acho que poderia ter sido um disco voador sim”, disse a dona de casa Luce-Mary Ferreira.

O estudante Fábio Luis também ficou intrigado com o objeto visto no céu. “Esta não é a primeira vez que vejo um objeto não identificado no céu de Campos. Não sei o que é, mas sei que os movimentos que eu vi neste domingo foram bem intrigantes. Eram rápidos, seguidos por luzes intensas e coloridas. Parecia que o objeto ficava parado por instantes, para que nós pudéssemos registá-lo”, disse.

Segundo os moradores do bairro, o objeto permaneceu pelo céu por cerca de meia hora e desapareceu da mesma forma que surgiu, após emanação de uma forte luz branca.

Sem comentários:

Enviar um comentário