segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem morre e outro fica ferido após ataque de abelhas em Salvador


Caso ocorreu na manhã da sexta-feira (14), no bairro de Mussurunga. Vítima foi socorrida com ferimentos para o Hospital Roberto Santos. 

Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque de abelhas na manhã da sexta-feira (14), no bairro de Mussurunga, em Salvador.

De acordo com informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, um homem de 29 anos recebeu atendimento médico na unidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O outro rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do incidente. O caso ocorreu por volta das 10h da sexta-feira, na Rua D, setor J do bairro de Mussurunga.


Técnicos foram até o local onde ocorreu ataque (Foto: Imagens/TV Bahia)

De acordo com Valdecir Conceição, amiga das vítimas, o homem atacado fatalmente ia realizar um trabalho no quintal de um morador quando foi alvo do enxame.

"Ele [a vítima fatal] sempre fez trabalhos para a gente aqui na comunidade. Era uma pessoa querida, foi muito triste. Quando as abelhas atacaram ele, o dono do quintal tentou ajudar e acabou sendo atacado também. Ele foi levado para o hospital com muitas picadas no rosto e nas costas", relata Valdecir.

fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário