terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casal relata avistamento de grande felino em Wakerley Woods em Rutland no Reino Unido


Um casal de Edith Weston, em Rutland, diz afirma ter visto um "grande felino negro", o segundo avistamento na região em menos de uma semana.

Kevin e Samantha Timms, de Ullswater Avenue, estavam andando com seu cão em Wakerley Woods na sexta-feira à noite, quando dizem que o felino atravessou seu caminho.

Kevin foi o primeiro a avistar o animal, e, em seguida, rapidamente chamou a sua esposa Samantha, que estava mais perto do animal com o seu jack russell terrier, Jack, à frente.


Kevin Timms foi o primeiro a avistar o animal quando passeava com o seu cão Jack

Kevin, de 38 anos, disse: "No começo eu pensei que era um cão e pensei comigo mesmo, 'onde está o dono?'.

"Eu dei uma boa olhadela nele. Ela tinha o tamanho de um Labrador pequeno e tinha uma cauda muito longa".

"Não pode ser outra coisa a não ser um grande felino".

"Foi a menos de 90 metros de distância, e é um pouco preocupante, mas não parecia assustado, ele simplesmente caminhou e desapareceu".

"Eu chamei à minha esposa que estava muito mais perto do que eu, e ela ficou um pouco assustada. "Nós dois estávamos preocupados com o nosso cão Jack".

Samantha disse que a visão do animal a deixou nervosa, e afirmou que não iria andar com Jack de novo na floresta de noite. Ela disse: "Eu ouvi Kevin chamar-me, e quando eu vi, inicialmente apenas congelei.

"Eu tinha ouvido falar de um grande felino na área antes, mas agora ele estava na minha frente. "Eu não me aproximei dele, porque eu não sabia se era perigoso, e eu estava preocupada com Jack. 

"Eu agora sou muito cautelosa e provavelmente não vou andar com Jack na floresta de novo no entardecer ."

Kevin chamou Nigel Spencer, da Rutland Panther Watch, que acredita que é o mesmo felino avistado por Philip Sturley, 62, de Bull Brigg Lane, Whitwell, num campo em Barnack na segunda-feira da semana passada.

A partir das descrições dadas tanto por Philip como Kevin, Nigel acredita que o animal é uma pantera negra.

Um porta-voz da Forresty Commission que administra Wakerley Woods disse que foi a primeira aparição relatada no lugar.


Sem comentários:

Enviar um comentário