terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casal dirige por quilômetros com cobra de quase cinco metros no motor do carro








Um casal foi obrigado a dirigir quilómetros com uma cobra de quase cinco metros sob o capô do carro. 

Segundo informações do “Mail Online”, os ingleses Marlene Swart e Leon Swanepoel estavam de férias na África do Sul, num safári. Os dois viram quando o réptil rastejou para dentro do motor do carro.

O casal tentou tirar a cobra de lá, mas ela se recusou sair. Eles dirigiram por quase 5 quilómetros, com a cobra no carro, até encontrar ajuda.

- Certamente foi uma experiência única na vida, da qual eu nunca esquecerei - disse Marlene. - Eu estava completamente em choque.

Marlene e Leo estavam no safári, quando viram carros de turistas parados. Os dois pararam também, pensando que haviam finalmente encontrado os leões que tanto procuravam. 

Mas as pessoas estavam, na verdade, olhando a cobra na relva. De repente, a píton rastejou direto para o carro dos britânicos.

- Ela simplesmente desapareceu debaixo do nosso carro, e todos começaram a rir, quando ela não voltou a aparecer - relembrou Marlene.

Quando eles finalmente conseguiram encontrar alguém com coragem suficiente para retirar a cobra do motor do carro, diversos turistas se reuniram para assistir.

- Eu só estou meio desapontada, porque estava com tanto medo que nem consegui tirar mais fotos da cobra - revelou Marlene.

fonte: Extra Online

Sem comentários:

Enviar um comentário