quarta-feira, 11 de julho de 2012

Homem encontrado morto no cercado dos tigres do zoo de Copenhaga


Um homem de 21 anos foi encontrado hoje morto dentro do cercado dos tigres no jardim zoológico de Copenhaga, na Dinamarca, depois de ter sido mordido no pescoço.

Lars Borg, porta-voz da polícia de Copenhaga, disse que é ainda desconhecida a razão pela qual o homem entrou no cercado e de que forma o fez, não sendo de excluir a possibilidade de suicídio, segundo o jornal Huffington Post.

A vítima é de nacionalidade estrangeira, embora tenha autorização de residência na Dinamarca. “Tudo indica que o tigre o tenha matado, sublinhando que o exame ao corpo permitiu concluir que a vítima foi mordida no peito, na cara e na garganta.

O corpo foi encontrado esta manhã por um funcionário do zoo e estava rodeado por três tigres siberianos. Os investigadores vão analisar as imagens das câmaras de vídeo para reconstruir o trajeto da vítima.

O diretor do zoo de Copenhaga, Steffen Straede, disse que é a primeira vez, em 152 anos de existência, que um incidente deste género acontece no parque. Referiu ainda que não planeiam reforçar a segurança, nem abater os tigres.

fonte: Os Bichos

Sem comentários:

Enviar um comentário