quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chinês é atingido por tartaruga "voadora" no meio da rua



Um chinês quase morreu quando uma tartaruga caiu de uma das janelas de um prédio de 45 andares. Yao Chen, 34, conversava com clientes em frente ao seu restaurante em Chongqing, no sudoeste da China, quando o animal despencou de uma altura de 12 metros.

Por sorte (sorte?), a tartaruga caiu sobre o pé de Chen, esmagando seu dedo grande. “Se tivesse caído um pouco mais para o lado esquerdo teria atingido minha cabeça. Pela velocidade da queda e pelo peso do animal, eu provavelmente estaria morto”, afirmou.

A tartaruga, que tinha fugido de uma gaiola, teve de ser morta por causa das gravidades do ferimento.

“Meus clientes me disseram para eu fazer uma sopa com a tartaruga, mas não queria mais azar na minha vida. A carne dela provavelmente teria envenenado alguém”, disse Chen.

fonte: UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário