quarta-feira, 16 de maio de 2012

OVNI em forma de “água viva” é filmado na região de Chicago – EUA




Um estranho OVNI é filmado na região de Chicago, nos Estados Unidos, e é visto por duas testemunhas que estavam a 80 quilómetros uma da outra.

Testemunha 1 (a que filmou): “Eu filmei este estranho OVNI ‘branco fantasma’ hoje, 11 de maio de 2012, às 15h40, sobre Chicago, Illinois. Eu estava a oeste desta ‘bolha’ de energia, olhando para o leste em direção ao céu sobre o centro da cidade. Desculpe pela tremedeira quando eu faço o zoom… …Eu tentei estabilizar o vídeo como pude. O objeto era muito brilhante e estava muito alto, assim estava difícil de filmar…“

Testemunha 2: “Moro 50 milhas (80 quilómetros) ao oeste de Chicago. Eu e duas outras pessoas vimos a mesma coisa descer das nuvens, voar em nossa direção e passar acima de nós. A parte de baixo dele parecia como uma água viva. Contamos a um amigo na noite passada e ele disse que ele e sua esposa também viram”.

fonte: Ovni Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário