quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bezerro aparece mutilado no Condado de Dodge, Geórgia, EUA


Windell Gillis encontrou algo muito incomum quando foi verificar suas vacas no sábado, 14 de abril. 

Ele encontrou um bezerro de quatro meses de idade morto no campo. Gillis notou que o bezerro teve um dos seus olhos arrancado. Então, ele percebeu algo muito incomum. 

Um pedaço de couro de cerca de cinco centímetros de diâmetro num círculo perfeito foi retirado do bezerro.

O círculo foi retirado com precisão cirúrgica, de modo que não havia qualquer sangramento.

Gillis nunca tinha visto nada parecido com isso em seus 33 anos de criação de gado. Ele chamou o Departamento do Xerife do Condado de Dodge e um assistente do Xerife veio e investigou o incidente. 

Gillis decidiu procurar na internet para ver se havia mais incidentes como este em qualquer outro lugar. Ele descobriu que vacas haviam sido mutiladas em vários outros estados do oeste e também numa quinta da Geórgia em 2009. 

Lá, um incidente quase igual aconteceu com um dos bezerros. Eles também tiveram uma outra vaca mutilada apenas duas semanas antes. 

A mutilação de gado é um fenómeno que tem sido relatado em todo o país pelo menos desde a década de 1960. Ela tem seu próprio nome: "Excisão bovina" 

Apesar de investigações aprofundadas do governo dignas da série de TV dos anos 1990 X-Files, nunca houve uma explicação clara. 

Enquanto as teorias variam de bizarros cultos de bebedores de sangue a extraterrestres, alguns acreditam que as mutilações são realmente feitas por pequenos animais ou insectos que devoram partes do corpo, deixando o restante intacto. 

Por enquanto, o departamento do xerife e Gillis estão mantendo a mente aberta, esperando descobrir exatamente como ocorreu a morte e mutilação do animal . 

Gillis também está oferecendo uma recompensa de US $ 1.000,00 por informações que levem à prisão e condenação da pessoa ou pessoas responsáveis. A fazenda Gillis está localizada na Rodovia Hawkinsville.

Fonte: Sott.net

Sem comentários:

Enviar um comentário