terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Três pares de gémeos nascem em anos diferentes


O casal de Minneapolis mostra o casal de gémeos

Nos Estados Unidos, três pares de gémeos nasceram em anos diferentes. Os bebés de Minneapolis, Tampa e Nova Iorque, nos EUA, foram notícia em todo o Mundo. 

Embora não seja inédito situações em que um dos gémeos nasce num dia e o outro no dia seguinte, o facto de ter acontecido na passagem de ano, fez com que estes bebés americanos surgissem na Imprensa de todo o Mundo.

Em Minneapolis, nos Estados Unidos, Humenny Beckett nasceu às 18.40 horas do dia 31 de Dezembro de 2011, enquanto a irmã "mais nova", Freya, nasceu à 1.26 do dia 1 de janeiro de 2012.

Ronan Rosputni nasceu em Buffalo, Nova Iorque, às 23.37 horas do último dia de Dezembro, apenas 33 minutos antes do irmão, Rory, que nasceu às 0.10 horas.

E, em Tampa, na Flórida, Jenna e Leah nasceram com apenas um minuto de diferença, sendo que o primeiro bebé nasceu às 23.59 horas, enquanto o outro nasceu à meia noite do primeiro de Janeiro.

Os seis bebés nasceram saudáveis, com um peso a variar entre os três e os quatro quilos e meio.

Em declarações à Imprensa americana, a mãe dos bebés nascidos em Minneapolis, disse estar muito feliz por os filhos terem nascido em anos diferentes. "Beckett ainda vai provocar a irmã por ela ser um ano mais nova", acrescentou sorridente.

Kathy Bean, uma enfermeira-chefe, disse ao jornal The Buffalo News que o acontecimento é algo único e que os gémeos "vão ter uma boa história para o resto da vida."

fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário