quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Reino Unido tem dois avistamentos de UFOs semelhantes em apenas uma semana



Algo acontece nos céu de Kent, no Reino Unido. Duas misteriosas luzes brilhantes foram fotografadas em 6 de janeiro flutuando sobre Chatham e, nenos de uma semana mais tarde, quatro luzes semelhantes foram vistos em Essex, brilhando contra a aurora.

Os avistamentos ocorreram a aproximadamente 30 quilómetros de distância numa área agora apelidado de lugar quente para avistamento de UFOs..

A primeira imagem foi capturada por Ernestas Griksas, 21, que estava tirando uma foto de uma grua fora de sua casa em Chatham em torno das 13h00. 

O segundo avistamento veio última sexta-feira às 7h quando o carro vendedor Josh Cummins avistou quatro objetos luminosos no céu, enquanto ele dirigia para o trabalho através de Loughton, em Essex .

Quer algo mais estranho ainda?

O apresentador britânico de TV Chris Evans, que mora na região, relatou um avistamento inexplicado ontem. "Há aproximadamente 40 minutos atrás sai para passear com o meu cachorro. Algo passou por cima – aceso, muito baixo, parecia uma estrela cadente e então desapareceu”.

Ele acrescentou: "Parecia muito rápido para um balão. Espero que isso era algo emocionante".

fonte: Arquivo UFO

Sem comentários:

Enviar um comentário