terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Orang-Minyak volta a atacar


O Orang-Minyak é um tipo de fantasma característico da cultura malaia, descrito normalmente como tarado, escolhe para assombrar as residencias onde moram mulheres jovens e virgens.

Os Orang-Minyak também são conhecidos como homem-graxa, homem-oleoso (oily man) porque aparecem sempre com o corpo untado com um tipo de óleo ou graxa negra.

Uma das vítimas de seu ataque, Nurshahirah, 17 anos, disse que a 14 de setembro de 2009, uma segunda-feira, despertou às 5:40 h da manhã após sentir um bafo quente na orelha esquerda. Ao abrir os olhos, deparou-se com a figura estendida em sua cama: tinha uma densa cabeleira encaracolada e um bigode grosso.

A criatura tirou a túnica e começou a se masturbar. Em seguida, passou a apalpar a moça que não conseguia reagir, paralisada como se um encantamento tivesse sido lançado sobre ela.

Uma outra criança, de 14 anos, disse num outro relato que ela podia gritar mas que ninguém parecia ouvir e também atribui a situação a algum tipo de bloqueio.

No entanto, no último dia 01 de Janeiro, durante o ano novo, a criatura voltou a atacar. “Eu vi o orang minyak escondendo atrás do tanque de água de uma casa a cerca de duas da manhã. Ele estava respirando muito alto, como uma vaca”, disse uma moradora.

“Ele era negro e brilhante. Quando eu apontei a minha luz sobre ele, a coisa virou a cabeça para trás. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele subiu ao telhado e desapareceu”, disse. “”No local do avistamento, observamos uma grande mancha de óleo”.

Após o relato, cerca de 40 moradores divididos em grupos de cerca de cinco a 10 pessoas cada um, patrulharam toda a aldeia localizada a cerca de 2km de Batu Caves. Embora eles estivessem na sua maioria na brincadeira ums com os outros, você podia sentir a tensão no ar.

fonte: Ufologia Objetiva

Sem comentários:

Enviar um comentário