domingo, 8 de janeiro de 2012

Meteorologistas da Nova Zelândia reportam recordes de avistamentos de OVNIs


Meteorologistas da Nova Zelândia disseram na última segunda-feira estão tentando encontrar explicações para uma inundação de relatos de OVNIs desde o início do Ano Novo.

Um porta-voz disse que, normalmente, eles recebem nornalmente “um punhado” de relatos de testemunhas oculares de meteoros e luzes no céu, cerca de 10 relatórios em um dia bem movimentado.

No entanto, desde domingo, os relatórios de “orbs flutuando” e UFOs estão a uma taxa de cerca de 10 a cada hora, com relatos em todo o mundo.

Philip Duncan, funcionário da WeatherWatch.co.nz, disse que os relatórios variavam de “avistamentos normais de meteoros a relatos estranho e incomum.”

“Nos EUA, onde a maioria dos avistamentos estão chegando, as condições de tempo eram bastante amenas e seco em muitas áreas –. as pessoas estavam fora de casa para ver coisas, finalmente é 2012, o ano do suposto final dos tempos de acordo com os maias e parece que muitos já estão se preocupando.”

WeatherWatch.co.nz acredita que a maioria das pessoas testemunharam meteoros ou estrelas cadentes, ou mesmo as lanternas chinesas (que aparecem como luzes lentas com cor de laranja) e aeronaves normais, tais como helicópteros e aviões.


Sem comentários:

Enviar um comentário