quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Círculo aparece em milharal e assusta família de Itanhandu


FENÓMENO COMUM EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO PODE TER OCORRIDO AGORA NO SUL DE MG.

Um círculo que apareceu no meio de um milharal deixou uma família assutada neste final de semana na zona rural de Itanhandu, no Sul de Minas.

As imagens enviadas para o Portal EPTV.com pelo internauta Alan Henrique Ribeiro, mostram que o círculo foi feito dentro da plantação, ao lado de uma estrada de terra do sítio.

Assustado, o internauta enviou o seguinte relato para a EPTV.

"Aconteceu uma coisa inexplicavel na plantação de milho do sitio onde mora eu, os meus pais e o meu irmão. Acordamos nessa manha de domingo (15/01/2012) e vimos na plantação uma área redonda amassada e ficamos espantados com o acontecido.", diz Alan.

O fenómeno, também conhecido por "Crop Circles", ou simplesmente círculos nas plantações, é motivo de polémica e discussão em todo o mundo.

Ele já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra na década de 1970. Desde então, foram sugeridas várias explicações que envolvem desde acontecimentos naturais a visitas de extra-terrestres.

As mandalas, com figuras geométricas, já surgiram inexplicavelmente em vários regiões. Muitas vezes são desenhos complexos e de grande simbolismo místico.

No caso de Itanhandu, o motivo do aparecimento do círculo, como quase em todos os exemplos pelo mundo, ainda é desconhecido.

Fonte: EPTV

Sem comentários:

Enviar um comentário