segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Australiana sobrevive a queda de 111 metros


Uma jovem australiana, de 22 anos, sobreviveu a uma queda de 111 metros no rio Zambeze, no Zimbábue, em África, perto das cataratas Victoria, depois de fazer um salto de bungee jumping e a corda de segurança ter rebentado. Veja o vídeo.

Erin Langworthy deu o salto de bungee jumping de uma ponte sobre um rio infestado de crocodilos, na véspera de Ano Novo, a uma altura de 111 metros, sem nunca imaginar que aquela seria a experiência mais radical da sua vida. Poucos segundos depois do salto, a corda de segurança rebentou e a jovem de 22 anos caiu no rio de pés atados.

A turista australiana sobreviveu à queda e conseguiu nadar até à margem do rio, enquanto as pessoas que estavam no local assistiram, chocadas, a tudo que aconteceu.

"Foi bastante assustador, porque a corda ficou muitas vezes presa nas pedras e tive que mergulhar para me conseguir libertar", contou Erin Langworthy à emissora australiana Channel Nine, já depois de refeita do susto.

A jovem escapou com uma fractura na clavícula e escoriações em todo o corpo. "De facto, acredito que é um milagre ter conseguido sobreviver", disse.

fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário