segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aliança perdida há 16 anos encontrada numa cenoura


O jornal 'Dagens Nyheter' publicou uma imagem da cenoura com o anel, tirada pela filha de Lena

Uma sueca encontrou a aliança de casamento, de ouro branco e sete pequenos diamantes, numa cenoura do seu quintal, segundo o jornal 'Dagens Nyheter'. Tinha-a perdido em 1995.

Lena Pahlsson disse ao jornal que já não tinha esperança de encontrar o anel, que ela própria tinha desenhado. A agricultora de Mora tirou a aliança do dedo para preparar uma ceia de Natal com as filhas, tendo esta desaparecido de cima da bancada.

Lena estava a apanhar cenouras do seu quintal quando teve a surpresa da sua vida: em volta de uma delas estava a sua aliança. "A cenoura cresceu no meio do anel. É inacreditável", disse ao jornal 'Dagens Nyheter'.

A família acredita que o anel terá sido ingerido pela sua ovelha, a quem costumam ser dados os restos dos alimentos. O seu estrume é usado para adubar a horta de vegetais.

O problema é que, 16 anos depois, o anel já não serve a Lena. Mas a agricultora revelou ao jornal sueco que o vai mandar alargar. "Agora que reencontrei a aliança quero poder usá-la novamente", explicou.

fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário