quinta-feira, 2 de junho de 2011

OS MISTERIOS QUE RODAM O ANTIGO EGIPTO!

A civilização egípcia sempre foi marcada pelos mistério que nela se encontram. Ate hoje nem um investigador teve uma prova concreta de como as pedras de 1 TONELADA foram levantadas a uma altura de 8,5 m sem ajuda de um guincho.Como todos sabem, que naquela época (3150 a.C) não havia esse tipo de tecnologia. Uma das explicações é que aquelas tecnologias não eram terrestres e sim trazidas pelos “deuses” egípcios.Uma prova de que aqueles deuses seriam extraterrestres são as pinturas que os próprios egípcios deixaram em desenhados e escritos dentro das pirâmides, olhe na figura abaixo, um artista egípcio gravou uns nítidos relevos de um portal no templo de Abydos.


Observe que os desenhos mostram um aparelho sofisticado e complexo para época, como dar para ver temos um helicóptero, um submarino e avião. Observe a figura abaixo:


Aqui está mais uma prova disso os "deuses" usavam relógio de pulso em 3150 ac?

É lógico que não eram esses "deuses", são viajantes do tempo ou do espaço . A essa altura do campeonato você já deve estar pensando essa menina tá doida, mas reflita um pouco sobre esse assunto.


1 comentário:

  1. Também sou um fã dessa civilização, uma das minhas hipoteses é que essas piramides sejam um marco para o tempo, coordenada entre passado e futuro, como um túnel.

    ResponderEliminar