terça-feira, 7 de junho de 2011

Moradora de Taubaté garante que o mundo vai acabar em 27 dias


O mundo vai acabar em 27 dias. A profecia é da psicóloga espiritual e também vidente Mirian Regina dos Santos de Souza, moradora do Parque São Luiz, em Taubaté. E não se trata de uma brincadeira! Para divulgar a profecia, Mirian decidiu fixar na Praça Monsenhor Silva Barros, 'Praça da Eletro', o aviso do fim dos tempos. Agora ninguém, pelo menos na cidade, vai poder dizer que não foi avisado.

A contagem regressiva da profeta já começou, no dia 31 de maio. A faixa, que virou atracção no centro de Taubaté, estampa em vermelho uma mensagem reveladora: o mundo vai deixar de existir em 30 dias. Muita gente achou simplesmente loucura a profecia. Outros ficaram curiosos para saber quem foi a autora do alerta. Até no facebook a foto da faixa foi parar.

Mas não precisa chorar nem se desesperar. E não apenas porque 29 de junho ainda está longe. O alívio é que Mirian garante que com fé será possível mudar o destino da Terra.

"Quem fez essa revelação para mim sobre o fim do mundo quer clamor popular para mudar o destino do planeta. Com fé e perdão verdadeiro o final da história pode mudar", revela. Uma das acções programadas por ela para mobilizar pessoas em prol da manutenção do mundo é uma reunião de louvor a Deus na mesma praça onde está a faixa de aviso do fim do mundo, no sábado, a partir das 14h30.

A psicóloga espiritual, ex-faxineira e mãe de cinco filhos se diz evangélica, mas para fazer suas profecias afirma manter contacto com uma entidade extraterrestre. Mirian, que hoje ganha a vida com a realização de consultas espirituais em sua casa, garante que previu tragédias como a do terremoto no Japão e das chuvas no começo do ano no Rio de Janeiro. Na época, contudo, estaria proibida pelo mentor espiritual de fazer as profeciais e alertar as possíveis vítimas.

Futuro

Ela também faz previsões para o futuro. Afinal, vá que o mundo não acabe né?! Metade da população da Terra, mesmo sem o apocalipse, vai morrer. Isso devido a mudanças climáticas em todo o planeta. "Só posso revelar que onde não chove tanto, vai chover. Onde não neva, vai nevar. Onde não faz tanto calor, vai fazer", disse Mirian.

O Fim

Mirian revelou detalhes do apocalipse com exclusividade para o BOM DIA. Ela contou que a Terra será atingida por um objecto que ela não sabe identificar, em formato de uma bola de fogo. A tragetória tem como destino certo o planeta, mas pode ser desviado pela fé dos terráqueos. A recomendação é que os mortais passem o resto dos dias com a família, evitem ficar próximos da água e que também peçam perdão pelos pecados cometidos.

fonte: Bom Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário