segunda-feira, 19 de julho de 2010

Polvo Paul prevê futuro no Facebook


Paul, o polvo mais conhecido do mundo, já chegou ao Facebook, e tem mais um pretendente: uma empresa russa de apostas desportivas.

A fama do polvo Paul já chegou ao Facebook. A rede social mais famosa do mundo criou agora uma aplicação que permite aos utilizadores perguntar o futuro ao molusco.

Paul ficou conhecido durante o mundial de 2010, na África do Sul, ao adivinhar todos os resultados da selecção Alemã e o resultado do jogo final, adivinhando a vitória a selecção espanhola.

Os utilizadores do Facebook só têm de perguntar o que desejam saber e colocar as opções de resposta dentro de dois tanques, e o Paul escolhe o tanque que lhe agradar.

Mas não é só no Facebook que o polvo Paul é notícia. A Sociedade Russa de apostas desportivas na Internet "ligastavok.com" quer comprar o molusco por 100 mil dólares, cerca de 77 mil euros, ao aquário de Oberhausen, no oeste da Alemanha.

O co-proprietário da Sociedade, Oleg Jouravski, já disse que Paul “ Será um dos nossos 120 empregados”.

fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário