sábado, 10 de julho de 2010

Corpo humano é encontrado em roda de avião que viajou de Beirute a Riad


Beirute, 10 Julho (EFE).- Partes de um corpo humano foram encontrados em uma das rodas traseiras de um avião de uma companhia privada saudita que fazia a linha Beirute-Riad, informou neste Sábado a Agência Nacional de Notícias libanesa ("ANN").

O avião, da companhia aérea Nas Air, saiu na Sexta-feira do aeroporto internacional Rafik Hariri, em Beirute, às 23h30 locais (17h30 em Brasília), e aterrissou em Riad à 1h (19h de Brasília).

Quando as autoridades sauditas encontraram o cadáver, cuja identidade é desconhecida, informaram o facto ao Líbano e começaram a investigar o incidente, segundo a "ANN".

Também foi aberta uma investigação em Beirute para esclarecer o caso, e de acordo com os resultados preliminares, o avião tinha passado por revisão e tudo estava em ordem.

Alguns passageiros afirmaram que um homem que levava uma pequena mala e um chapéu corria em direcção ao avião pouco antes da descolagem na capital libanesa.

Segundo a agência de notícias, o homem teria caído no chão e voltou levantar-se, e embora os passageiros tenham advertido uma das hospedeiras, o avião descolou em seguida.

Fontes de segurança disseram à agência Efe que poderia ser uma pessoa que estava de modo ilegal no Líbano e tentou entrar por uma das portas traseiras do avião. EFE


Sem comentários:

Enviar um comentário