terça-feira, 6 de julho de 2010

Bebé de 18 meses excretou 20 pregos


Na radiografia da bebé é possível ver pregos e alfinetes

Uma bebé chinesa de 18 meses surpreendeu pais e médicos ao excretar 20 pregos, sem que os pais se tivesse apercebido da ingestão desses objectos.  

No entanto, as radiografias mostravam a existência de pregos e alfinetes no estômago da criança. Para perceberem o tipo de comportamento da menina, os médicos colocaram uma câmara no quarto do hospital e deixaram dois pregos sobre a mesa.

"Depois de perceber que estava sozinha, ela pegou os pregos e já estava pronta para ingeri-los quando voltamos ao quarto e os tiramos da boca dela", informou o médico Shen Zhijun, do hospital infantil de Yulin, norte da China.

Os profissionais de saúde acreditam que a bebé sofra de um distúrbio que a leve a ingerir susbtâncias não comestíveis. A opção pelo metal pode estar relacionada com a carência desse mineral.

O pai da menina, carpinteiro de profissão, foi alertado para não deixar pregos, porcas e parafusos perto da bebé, correndo o risco de ser processado por abuso infantil, caso esse descuido se verifique.


Sem comentários:

Enviar um comentário